Astrein ministra Serviço de Atendimento ao Consumidor

A Astrein Assessoria e Treinamento realizará nos dias 1 e 2 de abril, em São Paulo, o 2º seminário ” SAC – Serviços de Atendimento ao Consumidor”. O objetivo deste evento é mostrar a responsabilidade empresarial do SAC em face do Novo Código Civil (NCC) e suas conseqüências indicando os principais caminhos legais para a empresa minimizar riscos e o papel da ouvidoria no espaço empresarial perante as atuais tendências do CDC e do SAC.

Serão abordados os seguintes temas: as regras da responsabilidade civil no código de defesa do consumidor; a importância da informação na comunicação do SAC com clientes e consumidores; consumidores e empresas: direitos e deveres perante o Novo Código Civil (NCC) e o CDC; excelência no atendimento: ouvindo e interpretando o cliente e como tratar as reclamações recebidas pelo SAC frente às alterações do CDC e do NCC.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 4121-2000 ou pelo site www.astreinbrasil.com.br
Horário: das 8h às 17h
Custo: R$ 450,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima