A AT&T anunciou seus planos de acelerar a expansão do seu portfólio de serviços de Voz sobre o Protocolo Internet (VoIP), oferecendo às corporações, de pequenas empresas a grandes multinacionais, incluindo órgãos de governo, opções e flexibilidade para atender os requerimentos de convergência de redes dos clientes dos serviços de VoIP. “Atualmente, o serviço de VoIP é um investimento necessário para aumentar a produtividade e a performance dos negócios. Nossas relações comerciais e habilidade em interoperar com equipamentos de diferentes fornecedores líderes é o ponto-chave da estratégia de desenvolvimento dos serviços de VoIP e das aplicações que as empresas precisam,” diz Cathy Martine, vice-presidente senior da AT&T Internet Telephony. “Trabalhando juntos, ajudaremos as empresas a migrarem para um ambiente de convergência de voz e dados na medida de suas necessidades.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores