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Atendimento aos corretores



Com o objetivo de ampliar os canais de relacionamento com os corretores, a Seguros Unimed, seguradora do Sistema Unimed, investiu na implantação da plataforma Workcenter, da Xgen, que desenvolve sistemas para atendimento ao cliente. O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento de empresas com os públicos estratégicos por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.

 

“Após a inclusão do sistema, realizamos uma pesquisa de satisfação e constatamos que 88% dos usuários consideram o atendimento ótimo e 10% classificaram como bom. A plataforma otimiza o atendimento, porque disponibiliza envio de anexos, deixa os questionamentos mais objetivos e possibilita ao agente prestar mais de um atendimento simultaneamente. O Workcenter nos traz todos os relatórios que precisamos para dimensionar a equipe de acordo com a necessidade da companhia”, afirma Joelma Caetano, supervisora da central de relacionamento da Seguros Unimed.

 

A plataforma permite o atendimento simultâneo de até seis pessoas pelo mesmo operador e, além disso, emite relatórios em tempo real sobre a qualidade, grau de satisfação, entre outras informações sobre o atendimento. Outra novidade é o Portal do Corretor, ferramenta que também será desenvolvida pela Xgen e também será direcionada aos corretores.

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