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Fabiano Schneider, diretor de vendas do Agi

Atendimento em Libras do Agibank faz mais de 300 atendimentos em seis meses 

Serviço proporciona mais autonomia, além de garantir o controle da vida financeira aos clientes surdos 

O Agibank anunciou a realização de mais de 300 atendimentos em 6 meses de assistência em Libras – Língua Brasileira de Sinais. O serviço acontece em vídeo, em link disponível no site ou nas quase 900 lojas espalhadas em todos os estados do Brasil com o apoio de um consultor. “Esse dado reforça ainda mais o compromisso do Agi com a diversidade e a inclusão, um dos nossos principais pilares. A iniciativa está totalmente alinhada ao nosso propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de um atendimento inclusivo e democrático, acessível para todos”, assegurou Fabiano Schneider, diretor de negócios e relacionamento do Agibank.

Realizado em tempo real, de maneira personalizada e integralmente por atendimento humano, é possível tratar desde dúvidas mais simples a assuntos mais complexos. O serviço é executado em parceria com a Pessoalize, empresa especializada no atendimento em Libras e especialista em atendimentos por canais digitais.

O mercado endereçável do Agi é composto por aproximadamente 114 milhões de pessoas no Brasil, que corresponde a parcela da população com menor renda, que não é incluída e nem atendida satisfatoriamente pelas grandes instituições e que precisa de ajuda na transição para o ambiente digital. “A nossa missão é garantir que pessoas de todas as idades, capacidades financeiras e localidades tenham a melhor experiência possível, com um atendimento verdadeiramente acolhedor, para resolver as mais diversas demandas do dia a dia”, reforçou Glauber Correa, CEO do Agibank.

“Desde sua implementação, a demanda pelo atendimento em Libras vem crescendo expressivamente mês a mês. A iniciativa é mais um exemplo de inovação do Agibank, que garante independência, dignidade e acessibilidade às pessoas surdas ou com restrições auditivas. “O nosso objetivo é aproximar e oferecer um atendimento cada vez mais adequado a todos os nossos clientes”, completou Fabiano Schneider.

Para usar o serviço, basta acessar o site do Agi, clicar no link “Atendimento em libras”, no rodapé da página, e aguardar o direcionamento para um profissional capacitado para atendimento por vídeo. O canal funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem necessidade de agendamento.

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