A Atento Brasil comemorou, nessa semana, a conquista de dois troféus de “Ouro” nas categorias de Melhor Atendimento SAC e Melhor Suporte Técnico, na entrega do Prêmio Abrasa de Pós-Venda, que aconteceu no Espaço de Eventos Panamby, em São Paulo. O prêmio da Abrasa (Associação Brasileira das Entidades Representativas e Empresas de Serviço Autorizado em Eletro-Eletrônicos) é dirigido a todas as empresas e profissionais que atendem os consumidores em serviços de pós venda e tem como objetivo destacar os melhores cases do setor em indústrias, seguradoras, administradoras de assistência técnica, varejo e serviços autorizados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores