A Atento Brasil comemorou, nessa semana, a conquista de dois troféus de “Ouro” nas categorias de Melhor Atendimento SAC e Melhor Suporte Técnico, na entrega do Prêmio Abrasa de Pós-Venda, que aconteceu no Espaço de Eventos Panamby, em São Paulo. O prêmio da Abrasa (Associação Brasileira das Entidades Representativas e Empresas de Serviço Autorizado em Eletro-Eletrônicos) é dirigido a todas as empresas e profissionais que atendem os consumidores em serviços de pós venda e tem como objetivo destacar os melhores cases do setor em indústrias, seguradoras, administradoras de assistência técnica, varejo e serviços autorizados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores