A Atento foi reconhecida com troféu de ouro no Prêmio Latam 2019, que certifica as melhores empresas do mercado latino-americano de gestão de clientes. Realizado em parceria com o cliente Vivo, o case ‘Fórum Vivo’ conquistou a primeira posição na categoria “Melhor Operação de Empresa Terceirizadora”. O reconhecimento foi comemorado durante a cerimônia de premiação, realizada na noite da última terça (25), em São Paulo. Promovido pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, a edição desse ano aconteceu durante o Congresso ClienteSA.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores