A Atento foi reconhecida com troféu de ouro no Prêmio Latam 2019, que certifica as melhores empresas do mercado latino-americano de gestão de clientes. Realizado em parceria com o cliente Vivo, o case ‘Fórum Vivo’ conquistou a primeira posição na categoria “Melhor Operação de Empresa Terceirizadora”. O reconhecimento foi comemorado durante a cerimônia de premiação, realizada na noite da última terça (25), em São Paulo. Promovido pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, a edição desse ano aconteceu durante o Congresso ClienteSA.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores