O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Alexandre Martins, diretor de transformação, produtos e soluções da Atento

Atento conquista recertificação ISO 56002

Pelo terceiro ano consecutivo, companhia assegura certificação que avalia a estrutura dos processos de inovação com foco na gestão de resultados

A Atento anunciou a conquista, pelo terceiro ano consecutivo, da certificação ISO 56002, que reconhece as empresas mais maduras em seus processos de gestão de inovação. Para Alexandre Martins, diretor de transformação, produtos e soluções da Atento, “a manutenção da certificação reflete a consolidação da cultura de inovação na companhia e o seu compromisso com a implementação de novas tecnologias, processos e desenvolvimento de práticas de excelência. Além disso, nos últimos anos, a empresa tem demonstrado uma importante evolução na gestão da inovação na cadeia como um todo, tanto na inovação interna quanto na externa, e maturidade, gerenciando todos os projetos de maneira integrada”. 

Conforme assegurou o executivo, “na Atento, a inovação é considerada nas tomadas de decisões, norteia o dia a dia das pessoas e está presente em todas as frentes de trabalho, seja na entrega para os clientes ou para melhorar as rotinas internas. Um dos grandes destaques deste trabalho está no alinhamento entre os níveis operacionais, táticos e estratégicos da companhia”. 

A plataforma de inovação da Atento está integrada em seu hub que engloba diversas iniciativas, incluindo projetos de open innovation e intraempreendedorismo, com a criação de soluções para incremento de capacidades. “Assim, podemos prover aos clientes ofertas evolutivas e disruptivas que visam aprimorar, cada vez mais, a experiência dos consumidores. Por isso, é um grande orgulho sermos mais uma vez chancelados com a certificação ISO 56002, que contribui para nos posicionar como líderes em inovação no mercado. A conquista consolida o sucesso de nossos investimentos em promover uma cultura de inovação e a criação de um ambiente colaborativo para troca de conhecimento e fomento de ideias”, concluiu o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima