O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento conquista recertificação



A Atento conquistou, pelo quarto ano consecutivo, a certificação do Probare – Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. A companhia obteve o selo de ética, concedido às organizações que respeitam o código da entidade, além de grau máximo em maturidade de gestão. As unidades certificadas nesta edição incluem a sede da Atento, além das centrais Nova São Paulo, República e Brasilprev I e II, todas localizadas na capital do Estado de São Paulo. A auditoria foi realizada pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini.

 

Criado em 2007, o Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Abemd, Abrarec e ABT. Para a Atento, a conquista máxima da certificação do programa desde 2007, acrescida com a das operações do cliente Brasilprev, comprovam o compromisso da companhia na busca constante pela excelência na prestação dos serviços e na parceria estratégica estabelecida com os clientes. Além disso, reforça a política de qualidade, que busca a ética nos procedimentos, o respeito ao consumidor e a completa satisfação do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima