O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento ganha certificação



A Atento Brasil possui o selo Probrare (Programa Brasileiro de Auto-Regulação), iniciativa promovida pelos três representantes brasileiros do mercado de relacionamento Abemd, Abrarec e ABT.


O objetivo do Probare é definir parâmetros de auto-regulação do setor, visando consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores, através da fiscalização das empresas voltadas ao relacionamento com o cliente.


Para isso criou-se o selo que é a máxima certificação para as empresas, só podendo ser obtido após a conquista do Selo de Ética, do Selo da Norma de Maturidade e de a empresa ser aprovada em auditoria da Fundação Vanzolini, que é responsável por identificar qualquer tipo de irregularidade nas operações e julgar se a empresa realmente possui um atendimento completo, dentro das regras estabelecidas e dentro do Código de Ética do selo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima