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Atento inaugura nova central em Santiago

A Atento S.A, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO),  inaugurou nesta semana uma nova central de relacionamento com clientes na cidade de Santiago, no Chile. O espaço conta com instalações altamente tecnológicas, criadas para o desenvolvimento de serviços e soluções para melhorar a experiência dos clientes dos setores bancário e de serviços financeiros.
 “Com a abertura desta nova central em Santiago, a Atento reforça a sua posição de liderança no mercado chileno e o seu compromisso de oferecer às empresas as mais inovadoras e eficientes soluções para experiência do cliente”, comenta Alejandro Reynal, CEO da Atento. 
Para Juan Gamé, diretor-regional da Atento na América do Sul, “a unidade reforça a aposta da nossa companhia de oferecer aos setores bancário e de serviços financeiros, soluções adaptadas às necessidades dos clientes e inovadoras ao ponto de permitir que eles avancem em suas transformações digitais”.
O local conta com mais de 350 estações de atendimento operacional e capacidade de ampliar para 500 em curto prazo. No espaço, trabalham mais de 300 agentes especializados no desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente e televendas – para os setores bancário e de serviços financeiros – que são aplicadas por meio de uma plataforma de atendimento omnichannel, combinando canais tradicionais, digitais e soluções de automação. Está localizado no Mall Plaza Norte, em Santiago, e conta com salas de treinamento e seleção, além de  áreas comuns. Atualmente, a Atento conta com 3 mil estações de trabalho em quatro centros de relacionamento com cliente e 5 mil empregados no Chile. 

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