A Atento, empresa do Grupo Telefônica, investe em marketing cultural e patrocina o lançamento do livro “Por uma gastronomia brasileira”, com os segredos da cozinha do chef Alex Atala. Trata-se de um material que apresenta ingredientes genuinamente brasileiros, além de traços da cultura gastronômica do País. O livro estará à venda nas principais livrarias do país a partir de dezembro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores