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Automatização alavanca atendimentos

O AgentBot, solução da Aivo para o atendimento automatizado, está trazendo resultado positivos à algumas empresas. Uma das companhias que adotou recentemente a ferramenta em seu site e já obteve bons resultados foi a General Motors, do Equador, que no curto espaço de tempo de seis meses conseguiu aumentar em mais de 100% a quantidade de atendimentos gerados pelo assistente virtual.
Outro dado que exalta os resultados da utilização do AgentBot pela GM é o aumento de contatos de usuários que deixam seus dados para comprar um automóvel na concessionária. “A General Motors implantou nosso assistente virtual no final de Agosto de 2015. Em novembro, começaram a utilizar o recurso de anúncios do AgentBot e o resultado foi surpreendente. Eles tiveram um aumento de 100% na quantidade de atendimentos via assistente virtual e geraram o aumento de 13% de seus leads comerciais por mês, sendo que, desses leads, conseguiram uma conversão de 5% em vendas”, comenta Bruno Dalla Fina, COO da Aivo.
A Sony é outra empresa que utiliza as soluções da Aivo para o atendimento em seu e-commerce. Durante o ano de 2015, a empresa obteve mais de 75 mil de conversas com usuários, e na última Cyber Monday gerou um pico de mais de 20 mil interações (acumuladas em três dias), totalizando aumento de 666% acima da média. Já o banco argentino Galicia impulsionou o seu atendimento por meio do AgentBot, durante todo o ano passado, totalizando aumento de 115% de interações em relação à 2014.

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