Alan Masarek

Avaya anuncia a aquisição da Edify

Recursos da Edify aprimoram a Avaya Experience Platform, integrando fluxo de trabalho adicional, orquestração da jornada do cliente e outras tecnologias baseadas em IA

A Avaya anunciou a aquisição da Edify, que traz recursos avançados de orquestração de jornada do cliente e fluxo de trabalho alimentados por IA diretamente para a Avaya Experience Platform (AXP). “Além trazer de talentos de engenharia de classe mundial para a organização de engenharia da Avaya, a Edify oferece soluções no─code, cloud─native e a integração de suas capacidades únicas no AXP, acelerando a nossa capacidade da de oferecer experiências personalizadas aos clientes, tais como automação de tarefas e conectores CRM out-of-the-box”, explicou Alan Masarek, CEO da Avaya.

De acordo com o executivo, “a aquisição da Edify é mais uma prova de que a Avaya é a líder em inovação em soluções de experiência do cliente, à medida que continuamos a adicionar novas capacidades e valor para os clientes da Avaya Experience Platform. Esse acontecimento evidencia que a Avaya está fazendo investimentos em tecnologia, pessoas e experiência para continuar a impulsionar a empresa no mercado.” E, segundo Tony Lama, CEO da Edify, sempre tivemos como objetivo quebrar as barreiras das comunicações empresariais, tanto dentro como fora das paredes dos contact centers tradicionais. Juntar-se à Avaya nos permite continuar essa missão em maior escala, enquanto avançamos na estratégia de inovação sem disrupção da empresa em si”.

Fluxos de trabalho

A integração do mecanismo da Edify ao AXP possibilita que as empresas criem e implementem rapidamente os fluxos de trabalho necessários que conectam as empresas aos clientes. A criação de experiências personalizadas é fundamental para todas as organizações, ainda mais por poder projetar sem grande envolvimento de TI ou recursos externos. Os fluxos de trabalho da Edify ajudam os usuários a oferecer jornadas de clientes totalmente automatizadas e assistidas, incluindo APIs abertas para integrações com soluções de parceiros de tecnologia e conexões de CRM prontas para uso, além de ferramentas alimentados por IA, como NLU e análise de sentimentos.

“Com a aquisição, a Avaya está acelerando sua capacidade de trazer inovação ao fluxo de trabalho para seus clientes, bem como meios adicionais de IA nativa”, diz Sheila McGee-Smith, presidente e analista principal da McGee-Smith Analytics. “A Edify foi construída nos últimos anos — usando a mais moderna arquitetura de microsserviços, oferecendo inovação na velocidade exigida pelos tomadores de decisão CX.”

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