Avaya cria ecossistema para alinhamento global

Avaya Experience Builders foi projetado para ajudar as empresas a criar experiências melhores para funcionários e clientes

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Simon Harrison
Simon Harrison

A Avaya, multinacional voltada para soluções em comunicações e colaboração, anunciou o lançamento do Avaya Experience Builders, projeto que alinha globalmente os serviços, parceiros e desenvolvedores da empresa. Trata-se de um ecossistema projetado para ajudar as organizações a aperfeiçoarem experiências para funcionários e clientes, onde e quando houver comunicações e colaboração. “As necessidades dos consumidores mudaram significativamente e esse ecossistema está posicionado de forma única para fornecer experiências por meio da plataforma Avaya OneCloud AI”, assegurou o CEO Jim Chirico.

Na avaliação do executivo, “é mais importante saber como as pessoas se sentem sobre suas interações com as empresas do que os produtos e serviços que compram. Por isso, cada instituição deve definir momentos que moldem o envolvimento, a satisfação e a lealdade dos consumidores e colaboradores”. Segundo Chirico, as organizações procuram a Avaya para obter conhecimentos específicos na construção e melhorias dessas experiências. “Mas essas informações não podem ser fornecidas com aplicações monolíticas em um espaço na nuvem, mas sim combináveis. A Experience Builders pode oferecer comunicações e colaboração personalizadas, envolventes e sem esforço que permitem criar relacionamentos mais profundos com os clientes e gerar novas fontes de receita.”

Ainda de acordo com o CEO, o Avaya Experience Builders pode tornar mais fácil a construção e entrega de funções de desenvolvimento limitadas ou isoladas, fornecendo a quantidade certa de suporte de co-desenvolvimento que cada empresa precisa. “Seja simplesmente assinando experiências existentes sob medida, desenvolvendo experiências completamente novas ou alavancando a tecnologia de inteligência artificial para permitir que os usuários finais auto componham suas experiências”.

Já na concepção de Simon Harrison, CMO da Avaya, construir o futuro requer uma nova maneira de pensar sobre design e desenvolvimento de experiência. “A Avaya está empenhada em continuar a capacitar seus clientes para enfrentar os novos e flexíveis desafios de trabalho com a melhor inovação da categoria. O Avaya Experience Builders, como uma comunidade, fornece a eles recursos de implantação e desenvolvimento de ‘Experiência Total’, permitindo navegar melhor em águas desconhecidas à medida que avançamos para novas realidades”.