Avaya detém 31% do mercado de contact centers no Brasil

Avaya Inc., um dos principais provedores mundiais de redes e serviços de comunicações para empresas, anuncia que a Frost & Sullivan, empresa de analistas independentes da indústria, reconheceu sua liderança no mercado de contact centers no Brasil, em 2003, pelo terceiro ano consecutivo, com 31% de participação.
A Avaya também obteve 35% de participação no mesmo período, em toda a América Latina. De acordo com a Frost & Sullivan, a Avaya continua liderando as vendas em base instalada na região e presença geral no mercado. No Brasil, um dos clientes que utiliza soluções para contact centers da Avaya é o Unibanco.
A pesquisa, realizada na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Porto Rico, entrevistou especialistas da indústria, clientes de contact centers, provedores e associações, além de fazer uma análise de pesquisa secundária de dados de importação por países e outras fontes externas. A analista de mercado da Frost & Sullivan para América Latina, Carla Zarza, afirmou que: “A Avaya detém uma posição segura, com sistemas sólidos que protegem os investimentos. A empresa está igualmente preparada para concorrer no segmento de contact centers IP que ofereçam ambientes de comunicações híbridos, com uma combinação de linhas analógicas, digitais e IP em um só sistema.”
A tecnologia de contact centers e as soluções de gerenciamento das relações com os clientes da Avaya oferecem opções únicas para atender às necessidades e exigências tanto de clientes como de provedores. A Avaya é líder mundial em soluções de Gerenciamento das Relações com Clientes (CRM), contando com mais de 22.000 call centers e contact centers de múltiplos canais em todo o mundo.

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