Empresas focarão em soluções de Avaya Experience Platform (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics
A Avaya anunciou uma nova parceria estratégica com a Resolutte, uma empresa que emergiu com o compromisso fundamental de aprimorar a eficiência operacional de seus clientes. “Combinando serviços, conhecimento e inovação, a empresa visa elevar as operações de seus clientes aos mais altos níveis de desempenho e excelência com Avaya Experience Platform”, afirmou Rafael Gonçalves, diretor de canais da Avaya no Brasil.
De acordo com o executivo, “a aliança entre Avaya e Resolutte consolida um posicionamento como um parceiro multivendor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores, incluindo Business Process Outsourcing (BPO), cobrança, financeiro, saúde, agronegócio, entre outros. Como resultado, Resolutte expande a sua presença no mercado, agregando valor aos seus clientes com tecnologias inovadoras, além de adentrar em setores ainda não explorados e consolidar as tecnologias de atendimento em sua base de clientes”.
Já segundo Dario Braz, CEO da Resolutte, “a Avaya é uma empresa inovadora e confiável, cujo portfólio robusto complementa nossa expertise e valores”, afirma. Juntos, podemos fazer a diferença no mercado, oferecendo suporte necessário e integrado para o sucesso dos nossos clientes. A Resolutte focará em sistemas de Contact Center (as a Service) e Avaya Experience Platform (AXP), integradas com melhorias em Workforce Management (WFM) e Speech Analytics. Essas ferramentas visam não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também reforçar o relacionamento com o cliente, criando modelos de negócios adaptados às necessidades específicas de cada cliente”.