A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – acaba de lançar a campanha “Pense Grande”, cujo objetivo é atingir empresas de médio porte. A Avaya oferece uma gama de soluções flexíveis, desenvolvidas especificamente para as necessidades de negócios destas empresas e que permitem implementações de novas e mais avançadas capacidades de comunicação.
A campanha “Pense Grande” consiste na oferta de três pacotes diferenciados de soluções e serviços, com preços e condições que agregam as mesmas funcionalidades dos grandes contact centers. As soluções possuem ótima relação custo/benefício e adaptam-se ao ritmo de implementação desejado pelas empresas e a seus objetivos estratégicos.
Para fazer frente à concorrência e atender à demanda por sofisticação e rapidez, a Avaya customiza soluções que garantem aos clientes vantagem competitiva – a partir da ampliação de ferramentas de interação e o uso de canais multimídia como e-mail, fax e Chat on-line -, reduzem o custo total de propriedade e aumentam o retorno sobre o investimento.
“Os contact centers, antes vistos apenas como uma simples central de atendimento para suportar a demanda dos consumidores por informações e reclamações, hoje é utilizado como uma ferramenta essencial de relacionamento, contribuindo com todo o ciclo de venda, a fidelização e a retenção de clientes. E a Avaya quer contribuir com empresas de qualquer porte, para produzir resultados positivos que gerem vantagem competitiva”, afirma Miguel Muniz, gerente de Produtos e Aplicações da Avaya.