O canal para quem respira cliente.

Avaya reforça alta administração com novos CTO e CRO

Soren Abildgaard e Marylou "ML" Maco

Dentro do processo de acelerar as inovações da companhia, nomeações de Soren Abildgaard e Marylou “ML” Maco visam agregar experiência aos times de tecnologia e go-to-market 

A Avaya anunciou a nomeação de  Soren Abildgaard como diretor de tecnologia (CTO), e Marylou “ML” Maco como diretora de receita (CRO) e experiência do cliente. O objetivo é fortalecer a equipe executiva da empresa e os planos relacionados para acelerar sua estratégia de inovação e crescimento. Além das novas funções desempenhadas, Marylou segue também desempenhando seu papel no conselho administrativo da empresa.

“Essas nomeações são mais um marco na transformação da Avaya, à medida que continuamos a desenvolver nossa liderança em experiência do cliente. Em um setor onde a inovação é crucial, Soren trará sua experiência em nuvem e software, enquanto Marylou agregará com seu histórico excepcional no crescimento de receita e de participação de mercado. Estou confiante de que serão vitais para impulsionar nossos planos estratégicos e posicionar a Avaya como uma liderança em CX empresarial”, comentou Alan Masarek, CEO da Avaya.

Soluções de alto valor

Soren Abildgaard passa a liderar os esforços da empresa para aprimorar sua visão tecnológica, direcionando a estratégia de inovação e investimentos para garantir que a empresa acompanhe tendências e tecnologias emergentes. Com isso, a Avaya visa continuar fornecendo soluções de alto valor aos seus clientes e fortalecer seu crescimento futuro. Abildgaard possui mais de duas décadas de experiência global em desenvolvimento de software e engenharia focados no cliente, provenientes de empresas SaaS de alto crescimento. Ele liderou a transformação em grande escala, desenvolvendo aplicativos de negócios e automatizando fluxos de trabalho para fornecer experiências de cliente sem atritos. Como head de engenharia na Zendesk, foi responsável pela construção do portfólio de produtos e plataforma, o que possibilitou o rápido crescimento da empresa para atender milhares de clientes e alcançar mais de um bilhão de dólares em receita. Recentemente, atuou como vice-presidente executivo de engenharia da Contentful.

Já Marylou “ML” Maco possui quase três décadas de experiência comandando áreas de vendas e serviços de software empresarial, serviços em nuvem e organizações de computação em rede. Construiu negócios globais, proporcionando crescimento de receita, expandindo a participação de mercado e conquistando a fidelidade de clientes e parceiros em vendas, marketing, canais, serviços e sucesso do cliente. Marylou tem vasta experiência como vice-presidente executiva de vendas mundiais e operações de campo na Genesys, e funções de liderança na Cisco, Oracle, Hewlett Packard Enterprise e Anaplan.

Os executivos juntam-se à Avaya em um momento em que a empresa está preparada para aproveitar oportunidades significativas do mercado. “Essas nomeações, juntamente com as que foram anunciadas no FQ3, são fundamentais para acelerar nossa trajetória de inovação para estarmos à frente da revolução da experiência do cliente”, concluiu o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima