Ayty CRM amplia operações na Colômbia



A empresa brasileira de tecnologia Ayty CRM está ampliando as atividades no mercado latinoamericano. Além de atuar no Brasil, Argentina e México, a operação implantada recentemente na Colômbia segue consolidando o software de Vendas com discador VoIP. Em contraste com as outras implementações, neste caso a operação não fica situada no mesmo local do DataCenter. Assim, a solução foi trafegar voz e dados por meio de link dedicado com o DataCenter remoto, onde ficam os servidores de middleware, banco de dados, IpBX VoIP e storage de gravação, aumentando a integridade e a segurança do banco de dados e arquivos de gravação.

 

Contando com 40 posições de atendimento ativo na operação colombiana, o ambiente Ayty CRM de Vendas proporciona maior agilidade na discagem, classificação automática, gestão e estratégia de mailing, gestão estratégica da equipe, relatórios web, gravação integrada, entre outros benefícios. O fácil manuseio gera uma grande receptividade entre operadores e gestores. Com o produto, é possível extrair informações que permitem mudar estratégias, possibilitando análise imediata dos que está ocorrendo com o mailing e com as ligações. Os resultados da operação colombiana já se mostram bastante expressivos, com acréscimo de mais de 100% nos resultados de vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima