Contabilizando apenas a frente de projetos Zendesk, o crescimento registrado pela empresa no último ano atinge 110%
A BCR.CX foi premiada pelo segundo ano consecutivo na Partner of the Year 2024, premiação global da Zendesk, no ano em que registrou 33% de crescimento e 110% de aumento dos projetos Zendesk. O prêmio reconhece os parceiros mais importantes para a fornecedora em todo o mundo, destacando empresas que demonstraram os resultados mais expressivos em inovação, expansão, crescimento e implementação.
No ano passado, a BCR.CX foi a vencedora do GTM Partner Innovator of the Year, reconhecimento ligado à inovação. Para essa edição, a startup brasileira recebeu a premiação na categoria Commitment to Excellence Partner of the Year, que destaca a maturidade e comprometimento com a excelência que a BCR.CX vem demonstrando perante os clientes do ecossistema Zendesk em áreas como vendas, marketing e capacitação, além de gerar negócios com um impacto significativo ao longo de 2024.
De acordo com Bruno Rodrigues, fundador e CEO da BCR.CX, o prêmio é uma continuidade da estratégia de longo prazo, de ser um parceiro da Zendesk capaz de entregar toda a cadeia de valor que os clientes precisam. “Nossa colaboração com a Zendesk, iniciada há mais de 10 anos, tem sido marcada por resultados transformadores. Nosso portfólio de serviços atua com o objetivo de entregar ao cliente uma visão completa da parte CX. Atendemos desde o apoio à pré-venda e a área consultiva de negócios, passando pelas áreas de implantação, desenvolvimento, tecnologia e integração com outros canais”.
Rodrigues destaca, ainda, alguns dos clientes da BCR.CX que tiveram papel essencial na conquista do prêmio: Pandora, Lacoste, Bauducco, Vitacon, Pague Menos e MagaLu. “Esse prêmio reflete o desenvolvimento e a entrega de resultados para contas complexas, com a utilização de chatbots com APIs personalizadas, gerando respostas rápidas e eficientes, integradas diretamente aos CRMs dos clientes. Além disso, o desenvolvimento da inteligência artificial com suas respectivas integrações e análise das interações humanas no atendimento, tem melhorado a experiência do cliente de ponta a ponta. Entregamos às empresas desde o BPO, passando pela tecnologia, consultoria e implantação”.
Segundo a Zendesk, a edição deste ano reforça o objetivo de fortalecer seu ecossistema. Os prêmios servem como uma forma de a marca global expressar gratidão e apreço aos parceiros que desempenharam papel vital na expansão do alcance da Zendesk e no aprimoramento de sua em todos os mercados. Durante o processo de seleção, os parceiros tiveram seus modelos de negócios estudados e foram avaliados com base em suas realizações em diversas áreas, incluindo desempenho de vendas, inovação e entrega de experiências ao cliente.
Tom Eggemeier, CEO da Zendesk, disse que a premiação ilustra a máxima “to go further, go together”, que significa “para ir mais longe, vá acompanhado”. “O Prêmio de Parceiro do Ano celebra aqueles que se destacam em desempenho, inovação e serviço excepcional. O trabalho que fazemos com e por meio de nossos parceiros é fundamental para entregar os melhores resultados para empresas em todo o mundo. Estou animado para ver nosso ecossistema de parceiros crescer e alcançar novos marcos em 2025”.
Para Tim Marsden, Diretor Sênior de Alianças Tecnológicas da Zendesk, à medida que se olha para o futuro, o crescimento do ecossistema de parceiros é uma prova do poder da colaboração e da inovação conjunta na plataforma. “Estou confiante de que nossa jornada será cada vez mais marcada pela criação contínua de valor e sucesso para nossos clientes e parceiros. A dedicação e o espírito inovador não só impulsionam o sucesso deles, mas também aumentam o valor que trazemos aos nossos clientes conjuntos. Juntos, estamos moldando o futuro do atendimento ao cliente”.