Benchmarking latino-americano



O IMT Contact Forum, empresa especializada em contact center com mais de 16 anos de experiência no setor, anunciou a realização do Relatório de Benchmarking Contact Center da América Latina 2008. No Brasil, a empresa escolheu a ClienteSA e o Callcenter.inf.br, veículos que são referência do segmento no âmbito nacional, como parceiros nesta empreitada. Em sua primeira edição, o estudo tem como objetivo traçar um cenário do mercado, com informações operacionais, de tecnologia, processos e recursos humanos.

 

A pesquisa está aberta para a participação gratuita de qualquer empresa, seja de contact center ou que tenha uma operação interna. Para participar é bem simples. Basta enviar e-mail para [email protected], expressando o interesse e, logo em seguida, a equipe da ClienteSA responsável pelo estudo no Brasil entrará em contato para iniciar a colaboração. O prazo para preenchimento do relatório é 31 de março de 2009.

 

As empresas que participarem terão alguns benefícios, como uma versão on-line do relatório executivo do estudo e desconto de 30% no CIC Brasil, evento da Conference ClienteSA no qual serão apresentados os resultados do estudo no Brasil. Terá também o nome divulgado nas revistas IMT Contact Forum e Revista ClienteSA, nos portais Callcenter.inf.br e ClienteSA, além das conferências e eventos latino americanos nos quais os resultados do estudo serão apresentados.

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Benchmarking latino-americano



O IMT Contact Forum, empresa especializada em contact center com mais de 16 anos de experiência no setor, anunciou a realização do Relatório de Benchmarking Contact Center da América Latina 2008. No Brasil, a empresa escolheu a ClienteSA e o CallCenter.inf.br, veículos que são referência do segmento no âmbito nacional, como parceiros nesta empreitada. Em sua primeira edição, o estudo tem como objetivo traçar um cenário do mercado, com informações operacionais, de tecnologia, processos e recursos humanos.

 

A pesquisa está aberta para a participação gratuita de qualquer empresa, seja de contact center ou que tenha uma operação interna. Para participar é simples. Basta enviar e-mail para [email protected], expressando o interesse e, logo em seguida, a equipe da ClienteSA entrará em contato para iniciar a colaboração. O prazo para preenchimento do relatório é 31 de março de 2009.

 

As empresas que participarem terão alguns benefícios, como a versão on-line do relatório executivo do estudo e desconto de 30% no CIC Brasil, evento da Conference ClienteSA no qual serão apresentados os resultados do estudo no Brasil. Terá também o nome divulgado nas revistas IMT Contact Forum e ClienteSA, nos portais CallCenter.inf.br e ClienteSA, além das conferências e eventos latino-americanos nos quais os resultados forem apresentados.

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