Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Bot multicanal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A everis e a Infobip se uniram para combinar portfólio. A parceria permitirá incorporar agentes virtuais (bots) ao catálogo global de produtos para troca de mensagens Infobip, que oferece aos clientes soluções de comunicação por meio de aplicativos de mensagem instantânea, como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, e-mail, RCS, entre outros. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de potencializar as soluções da everis com novos canais de comunicação, criando experiências marcantes para nossos clientes em todo o mundo”, comenta Silvio Kutic, CEO da Infobip.
Para isso, a everis fará uso da plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA. A solução possui inteligência artificial, permitindo automatizar o atendimento e trabalhar cooperativamente com agentes humanos. Os bots são capazes de se comunicar em linguagem natural e estão integrados com os processos de negócios. “A parceria entre a Infobip e a everis cria uma plataforma inovadora (SaaS/ OnPremises), que possibilita que as marcas se conectem aos clientes por meio de diversos canais, ganhando ainda mais qualidade e agilidade no atendimento”, explica Guillermo Martínez, sócio de tecnologia da everis. “A plataforma da Infobip amplia nossa oferta de valor aos nossos clientes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima