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Bot no service desk

A ManageEngine, divisão de gerenciamento de TI da Zoho, anuncia que a versão em nuvem do ServiceDesk Plus, agora, inclui a Zia como agente virtual de suporte de TI. A assistente de inteligência artificial pode responder a perguntas simples, realizar operações de service desk e interagir com apps de terceiros, reduzindo os tempos de resposta e aumentando a eficiência da equipe técnica. Os usuários finais e os técnicos podem bater papo com a Zia em uma interface de conversação, falar com Zia Voice para acessar diversas ações, bem como quaisquer ações personalizadas criadas pelas equipes de service desk.
“Enquanto usuários finais de empresas desejam acesso sob demanda ao help desk de TI, a equipe de suporte prefere se concentrar em atividades prioritárias e eliminar o suporte de nível 1. A Zia traz o equilíbrio perfeito às operações de service desk, oferecendo aos usuários finais a mesma qualidade de suporte que receberiam dos técnicos, aliviando a equipe de suporte para que possam se concentrar em tarefas muito mais importantes”, afirma Rajesh Ganesan, vice-presidente de gerenciamento de produtos da ManageEngine. “Prevemos que a Zia evolua para uma assistente pessoal inteligente com IA, oferecendo suporte contextual e assistência imediata a todos os usuários da organização, e elevando a experiência do usuário em muitos aspectos.”

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