C&M terá nova sede

0
3



A C&M Software, fornecedora de soluções, sistemas e serviços informatizados, está ampliando as instalações físicas e lógicas em Alphaville. A nova sede, com 4 mil m² de área construída, abrigará um data center de alta performance, que permitirá à empresa oferecer serviço de colocation, já denominado de ECS-Exclusive Colocation Service.

 

Para maior segurança, os novos servidores estarão em funcionamento em um ambiente lacrado exclusivo. Os equipamentos de telecomunicações (roteadores, switches, PABX/IP, etc.) vão trabalhar em um local distinto, evitando-se assim qualquer interferência na operação dos servidores. Além disso, haverá um novo gerador elétrico dedicado apenas ao data center, que contará também com um banco de baterias de alta capacidade.

 

Os clientes do ECS (Colocation) contarão com um rack próprio e duas câmeras IP de monitoramento. Eles terão apenas que trazer o equipamento e um link até o local do data center, pois as demais necessidades serão supridas pela C&M Software. Outro serviço do ECS é a existência da “Sala de Cliente”, ambiente totalmente preparado e equipado, que visa proporcionar ao cliente um local de operações emergenciais fora das dependências convencionais.

 

Fundada em 1992, a C&M presta serviços em processamento de mensagens e transações para o setor financeiro. Com filiais no Rio de Janeiro e em Dallas (EUA), a empresa desenvolve também soluções automatizadas, baseadas em redes neurais e inteligência artificial, de Call Center Eletrônico e de Cobrança Especializada Eletrônica. A empresa atua ainda no segmento de identificação biométrica e eletrônica e nos setores de análise de crédito e de risco de fraude eletrônica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovidade na Gemalto
Próximo artigoCPM Braxis no SAP Fórum 2009