Com recorde de participação – duas mil pessoas, começou hoje (23) o Nice Interactions 2013, tendo como foco a inovação e satisfação do cliente. A confência global, que acontece no centro de convenções do Walt Disney Swan and Dolphin Resort, em Orlando (EUA), traz esse ano como mensagem “Getting closer to your customers”, destacando a importãncia de ficar cada vez mais próximo dos clientes.
Durante a sessão de abertura, Barak Eilam, presidente da Nice Americas, e Steve Sullivan, CEO Nice User Group, reforçaram que o evento será uma oportunidade única para o debate sobre as melhores alternativas para mudar e melhorar a experiência do cliente. Já o CEO da Nice, Zeevi Bregman, agradeceu a presença dos clientes e destacou as inovações da empresa, que passam por big data, mobile, socia e cloud. De acordo com ele, os clientes querem soluções que fazem a diferença. “E a Nice faz diferente”, afirmou. Entre os clientes presentes na conferência estão Bell Canada, Talk Talk, Go Daddy, Atento, SberBank e Appolo Group.
Prioridades da Nice:
– Melhorar os resultados de negócios
– Ampliar a experiência do cliente
– Compliance
– Segurança