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Caixa amplia call center em Brasília



A Caixa Econômica Federal inaugurou as novas instalações da Central Regional de Atendimento em Telesserviços em Brasília. Com isso, o serviço passa a ter capacidade de atender, por telefone, cerca de 70 mil pessoas por dia, durante 24h. Segundo Carlos Borges, vice-presidente de atendimento e distribuição da Caixa, a nova central triplica a capacidade de atendimento desse serviço no Distrito Federal. A antiga central tinha capacidade para atender aproximadamente 20 mil pessoas por dia. Serão 500 posições de atendimento (PAs) e mais de 1.000 operadores.

 

“Apostamos em reestruturar o tele-serviço para dar mais comodidade ao cidadão e diminuir a demanda nas agências”, ressalta Borges. A central telefônica fornece informações sobre o Programa de Integração Social (PIS), o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), o seguro-desemprego, loterias, habitação, penhor, entre outros. O telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é 0800 726 0101.

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