Call recebe Selo de Ética do Probare

0
12


A Call Contact Center acaba de conquistar o Selo de Ética e o Nível 4 de Maturidade de Gestão do Probare. Para chegar a essa conquista, a empresa foi submetida a uma auditoria independente pela BVQI, que avaliou todos os parâmetros definidos pelo programa de auto-regulamentação. Com a novidade, a Call poderá utilizar o Selo de Ética e o Perfil de Maturidade de Gestão durante o prazo de um ano, de acordo com o regulamento do programa.

Para Ruy Trida, diretor comercial da Call, mais importante do que as certificações, foi a oportunidade de mais uma vez engajar os colaboradores em ações que valorizam a ética e a qualidade, garantindo o excelente relacionamento que a empresa mantém com os clientes. “Esse ano começa com mais uma excelente notícia. A Call demonstra, mais uma vez, e de maneira inequívoca, que Brasília está na vanguarda das iniciativas que buscam a profissionalização do mercado brasileiro de callcenter”, finaliza Ruy.

Com menos de um ano de funcionamento, o Probare têm como objetivo principal proteger e defender o setor por meio da demonstração da capacidade de se auto-regular, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes. O selo é uma iniciativa de três entidades representativas do mercado de relacionamento com clientes, consumidores e empresas – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).