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Callcenter é destaque no XIV Prêmio Abemd



Uma das inovações da XIV Prêmio Abemd está na especialidade de Call Center. Com o novo regulamento, as empresas do segmento que têm certificação selo do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento) terão pontos adicionais somados a suas notas médias, o que, segundo a coordenadora dessa especialidade no prêmio, Alexandra Periscinoto, é um grande passo na valorização do programa.


Outra novidade é a premiação especial Melhor dos Melhores para o case de melhor pontuação e a premiação Agência do Ano, conferida à empresa de callcenter que obtiver a melhor pontuação entre todas. O formato dessa disputa obedecerá aos mesmos critério adotados para conferir o Prêmio de Agência do Ano nas demais especialidades. A pontuação final de cada empresa se dará por meio da quantidade de troféus ouro, prata e bronze ganhos e o troféu Melhor dos Melhores.


As inscrições para o XIV Prêmio Abemd terminam amanhã. Os formulários podem ser baixados diretamente do hotsite do prêmio http://www.abemd.org.br/premioxiv.

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