O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Callcenter.inf disponibiliza link para tirar dúvidas sobre fonoaudiologia


O Portal Callcenter.inf (www.callcenter.inf.br) lança mais um recurso para beneficiar o mercado. Trata-se do “click fono”, um link que tem como finalidade manter um canal aberto com o leitor para que ele possa esclarecer dúvidas e solucionar suas necessidades no que se refere às habilidades comunicativas de seus atendentes/operadores e ao relacionamento de sua empresa com os clientes ou prospects.


A Comunik Assessoria em Fonoaudiologia será a responsável pelo conteúdo das informações. Entre as questões mais freqüentes, estão: Quais aspectos devem ser considerados para que a comunicação do meu atendente com o cliente seja efetiva?; Qual é a efetividade de um treinamento fonoaudiológico?; e Por que é importante realizar uma avaliação fonoaudiológica na seleção do candidato à atendente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima