O executivo Bruno Rey assumiu o cargo de gerente nacional de vendas da Callflex, especializada em soluções para o mercado de contact center. Além dele, a empresa dobrou a equipe da área comercial, para atender o aumento da demanda de serviços. Com experiência na área de telefonia, Rey chega com o objetivo de alavancar os resultados de novos mercados e atender os objetivos de vendas para 2013. “Minha missão é estruturar e fortalecer a gestão da equipe comercial, gerando um crescimento sustentável nesta nova fase que a empresa vive. Para isso, vamos focar na ampliação dos negócios da base e captar novos clientes por todo o país”, explica Rey.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores