O executivo Bruno Rey assumiu o cargo de gerente nacional de vendas da Callflex, especializada em soluções para o mercado de contact center. Além dele, a empresa dobrou a equipe da área comercial, para atender o aumento da demanda de serviços. Com experiência na área de telefonia, Rey chega com o objetivo de alavancar os resultados de novos mercados e atender os objetivos de vendas para 2013. “Minha missão é estruturar e fortalecer a gestão da equipe comercial, gerando um crescimento sustentável nesta nova fase que a empresa vive. Para isso, vamos focar na ampliação dos negócios da base e captar novos clientes por todo o país”, explica Rey.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores