O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Murilo Fróis, CEO do Grupo Care

Care Assist investe em plataforma de atendimento

Com soluções e integrações, trabalhando em modelo híbrido, empresa registra média de duas mil ligações atendidas diariamente

A Care Assist, rede brasileira de prestadores de serviços,  pela plataforma anunciou que, graças à parceria com a Elev Tecnologia, está atendendo cerca de duas mil chamadas por dia na plataforma fornecida pela empresa, com mais de um milhão de beneficiários atendidos. “Além de permitir o trabalho fluido em modelo híbrido, foi possível automatizar a URA, integrar CRM, criar linhas de atendimentos dedicadas, entre outras facilidades como a gravação integrada de todas as ligações disponibilizadas em tempo real. Nosso objetivo é oferecer mais canais de atendimento, estar próximo dos clientes e engajado para oferecer sempre a melhor solução para cada demanda, o que está no nosso DNA”, assegurou Claudia Silva, gerente comercial da Elev.

Desde o período da pandemia, a Care Assist migrou um time de mais de 200 colaboradores para o trabalho home office com o auxílio da Elev Tecnologia. “Em duas semanas toda a equipe estava atuando normalmente em suas casas; esse foi o tempo necessário para enviarmos os equipamentos para cada endereço e configurar a ferramenta para a nova modalidade de trabalho. A plataforma da Elev estava pronta e o pessoal do suporte auxiliou em todos os detalhes para que a transferência fosse tranquila e eficiente”, explicou Murilo Fróis, CEO do Grupo Care.

O executivo destaca que o fato da Elev Tecnologia ser 100% brasileira oferece inúmeras vantagens para o dia a dia dos clientes. “Além de conseguir uma previsibilidade de gastos mais assertiva, a ferramenta traz agilidade quanto à conexão com outros players de mercado, por exemplo. Temos um parceiro também brasileiro para interpretar o CRM, a integração foi rápida e facilitada por estar tudo no âmbito nacional. A solução é madura, amigável e oferece atualização proativa e sem custos a cada trimestre, o que também é bem vantajoso para as empresas do ponto de vista financeiro e tecnológico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima