A CCM7, empresa provedora de soluções e serviços voltados para gestão de contact centers, que lançou há dois anos e meio o software de gestão CCM7 – Contact Center Managment que possui entre seus módulos o Work Force Managment e Quality Managment está comemorando crescimento acima da expectativa, segundo Milton Maester, diretor da empresa. “Tivemos uma aceitação muito grande de nosso produto no mercado e já estamos trabalhando para dar os primeiros passos para instalação em clientes no exterior, que demonstraram grande interesse em nossa solução. Já estamos traduzindo o sistema para outros idiomas”, ressalta o executivo.
Milton credita ainda o sucesso ao fato de ser uma ferramenta desenvolvida para ambiente web, totalmente integrada, e que não requer grandes investimentos em infraestrutura e esforços para a implantação e utilização, pois apresenta ótima relação custo x benefício x performance, além da grande aderência aos processos e flexibilidade para customizações, “Isto acabou despertando o interesse de empresas importantes no mercado que adquiriram a solução , algumas que já haviam inclusive tentado implantar outras soluções anteriormente, porém sem sucesso”, completa.
Contabilizando quatorze instalações, a empresa lançou nesse mês uma nova versão do CCM7 – Contact Center Managment, com novas funcionalidades.