Dentro de 30 dias a central de atendimento da Celesc, Centrais Elétricas de Santa Catarina, vai ser transferido de Florianópolis para Joinville com a troca de empresa de call center, segundo a Zero Hora. O processo de mudança está em execução. Segundo a estatal, o motivo é o fato da atual empresa com quem terceiriza ter problemas de alta rotatividade dos empregados. O presidente Cleverson Sieverdt informou que o processo licitatório está sendo concluído e durou dois anos, incluindo recursos judiciais e que dele participaram cinco empresas. A vencedora é de Sao Paulo e escolheu Joinville para instalar o call center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores