A Banksys, empresa belga especializada no desenvolvimento de sistemas de pagamento end-to-end, vem obtendo bons resultados no callcenter a partir do Columbus. O pacote de software para gerenciamento e distribuição de documentos administra toda a cadeia de suprimento de informações – da criação dos documentos até o arquivamento -, a partir de um único ponto de controle.
Comercializado com exclusividade no Brasil pela Eccox, o Columbus inicialmente concluiu a migração de todos os arquivos da Banksys para um warehouse central de documentos. Hoje a solução já está integrada ao projeto global de soluções de ERP Billing e CRM implementado em Oracle e Geneva. A ferramenta gerencia os datastreams da Banksys a partir do ERP Billing e das aplicações de CRM, permitindo acesso on-line aos documentos dos clientes no callcenter e no departamento financeiro e, dessa forma, melhorando o atendimento e a produtividade do setor.
Diariamente, a Banksys recebe e gera um número bastante alto de dados e documentos relacionados a atividades de crédito e débito. Com o Columbus, a empresa é capaz de armazenar, acessar e reproduzir todo esse tipo de informação, que antes se encontrava dispersa.