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Centro Class aborda excelência na gestão de call center

O Centro Class de Competência em Call Center promove o curso “Excelência na gestão de um call center”, a ser realizado de 2 de julho a 27 de agosto, no Rio de Janeiro. O evento trata de todas as competências necessárias ao gerenciamento e tem foco especial em planejamento, controle – métricas e índices –, análise de resultados e tomada de decisões que interferem na produtividade, no custo, na rentabilidade de uma operação e no retorno do investimento. Destina-se a profissionais que ocupam posição de gerência, coordenação e supervisão ou que estejam em processo de crescimento para esses cargos.


Os participantes desenvolverão projetos de acordo com temas que sejam ligados à realidade do call center, que tenham sido tratados no programa e que possam ser aplicados em seu ambiente de trabalho. O objetivo é desenvolver habilidades na operação de um call center, orientar quanto ao uso de técnicas e ferramentas necessárias à gestão da operação e trabalhar os aspectos comportamentais do comando de pessoas.


Informações e inscrições pelo telefone (21) 2513 4849 ou site www.class-consult.com.br.


Horário: às terças, quartas e quintas-feiras; das 18h45 às 22h.


Preço: R$ 1.860,00.


Local: Rua México, 11 – Sobreloja – Rio de Janeiro.

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