Acontece amanhã (01/07), no Tivoli São Paulo Mofarrej, o CIC Brasil 2010, primeiro grande congresso internacional realizado no País com foco em gestão de cliente. A proposta é construir uma experiência positiva aos congressistas, abrindo discussões com visão prática de estratégias, envolvendo assuntos dominantes como BPO, vendas e marketing com os tradicionais e mais novos canais de gestão de clientes formados pelas redes sociais. O congresso foi planejado para construir a melhor experiência aos participantes e ampliar a discussão e suas expectativas.
Para fazer a abertura do evento, a Conference ClienteSA traz com exclusividade ao Brasil o guru do relacionamento com cliente Don Peppers, da Peppers & Rogers Group. Em sua palestra no primeiro painel, o guru irá abordar estratégias de gestão de clientes, pautado no assunto que domina as discussões dentro das organizações, o desafio das redes sociais. O painel contará ainda com a moderação de Acacio Queiroz, da Chubb.
Em seguida, o Track 1 do painel 2 terá as palestras de Paulo Araujo, da Novartis, e André Veloso, da Roche. Os executivos irão falar sobre o desafio da gestão de clientes na América Latina, com moderação do consultor Miguel Cui e Sandra Lucena, da Ticket, como debatedora. Já o Track 2 aborda as transformações nas relações de consumo com o surgimento das mídias sociais. Os palestrantes serão Maurício Castro da Silva, da Brasilis Marketing, e Carlos Ferreira Leite Junior, da Algar Tecnologia, com Ana Fontes, da Elogieaki, como debatedora. O moderador será Fernando Guimarães, blogueiro da ClienteSA.
O terceiro painel irá abordar no Track 1 o cenário de atendimento na América Latina. Para isso, contará com a participação de executivos de importantes empresas responsáveis por operações na região. Moderador por Vilnor Grube, da Revista ClienteSA, o track contará com Juan Pablo Tricarico, da Clienting Group S.A. (Argentina), Lucía Cadena, da ACDECC – Associação Colombiana de Contact Center e BPO, Esteban Arce Riqué, do IMT – Instituto Mexicano de Telesserviços, e Topázio Neto, da Flex Contact Center (Brasil). Já o Track 2 terá palestras de Jean Marc, da Hay Group, e Amauri Cavalheiro, da Merial, sobre empresas focada em cliente. A moderação ficará por conta de Fernando Pierry, da Peppers & Rogers Group. Já Wilson Leite Pedreira Júnior, do Fleury, será o debatedor.
Para encerrar em grande estilo, o CIC Brasil terá no quarto painel a entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA CIC Brasil 2010 e um debate entre os profissionais homenageados, com moderação de Vladimir Valladares, da V2 Consulting. Os seis vencedores eleitos pelo público são: Daniel Luiz Moretto, da Sykes do Brasil; Dario Machado, da Assurant; Mariza Nichele Sauner, da Volvo Financial Services; Paulo José Müller, da Ayty CRM; Roberto Madruga, da Conquist; e Wilson L. Pedreira Jr., do Grupo Fleury. Na ocasião, também será revelado o nome do executivo que receberá a menção especial.
Excelência em Contact Center
Durante o congresso será realizada também a premiação do PECC (Prêmio Excelência em Contact Center), promovido pela Grube & Associados e V2 Consulting, que tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O diferencial do prêmio está em seu caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas melhores práticas de gestão reguladas dentro e fora do setor, orientadas para os resultados das empresas e a total satisfação dos clientes.
Serviço
Data: 1º de julho
Horário: das 08h40 às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Data: 1º de julho
Horário: das 08h40 às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Al. Santos, 1437, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br