Ckapt contrata gerente de novos negócios

0
1

Com a proposta de melhorar o contato com seus clientes, a Ckapt Teleperformance investe na área de novos negócios. Para isso, a empresa contratou o executivo Jefferson Cunha para comandar e estruturar toda a parte de relacionamento e solicitações de seus principais clientes.

Cunha será responsável pela adequação de setores internos, verificação da infra-estrutura física, ajustes de sistemas, seleção e contratação de funcionários, reestruturar e implantar novas operações, entre diversas outras funções. Não trabalho com a prospecção de clientes, que é uma atividade realizada por um outro grupo, porém, a captação de oportunidades e informações de mercado que possam gerar contratos é toda feita por mim. Repasso os dados para a equipe que irá buscar novos clientes, explica o executivo.

Com experiência de seis anos em callcenter, o gerente de novos negócios da Ckapt trabalhou metade deles na concorrente TeleTech e a outra metade no Customer Relationship Group, da Microsoft, área pela qual passa tudo que se refere a relacionamento e vendas para clientes. Cunha é formado em marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e está concluindo a pós-graduação, também em marketing, pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).