A Class Assessoria e Serviços, pensando no desenvolvimento de profissionais de callcenter, promove, em abril, dois novos cursos, no Rio de Janeiro. Com docentes que são profissionais que atuam na área e que detêm experiência, os treinamentos são de “Excelência na Supervisão de um Call Center” e “Excelência na Criação de Scripts”. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10% no valor da inscrição.
O primeiro acontece nos dias 18 e 19 de abril. O objetivo do curso “Excelência na Supervisão de um Call Center” é propiciar aos profissionais de supervisão de um callcenter a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados. Entre os assuntos abordados estão: introdução ao mercado de callcenter; de olho no desempenho da operação; ferramentas de controle via DAC; interpretando resultados numa operação de telemarketing; e liderança de pessoas.
Destinado a Gerentes, supervisores e instrutores de callcenters, o curso “Excelência na Criação de Scripts”, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, visa desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento. Utilizando-se de técnico-vivencial, o curso abordará: a importância e a necessidade de se estabelecer um padrão de comunicação por meio do script; o lado estratégico do script; as vantagens do script; os diversos tipos de scripts e quando utilizá-los; como planejar, estruturar e construir um script; estudo de casos; entre outros.
Serviço
Excelência na Supervisão de um Call Center
Data: 18 e 19 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Excelência na Criação de Scripts
Data: 25 e 26 de abril
Horário: das 08h30 às 17h30 (25/04) e das 8h30 às 12h30 (26/04)
Informações pelos telefones (21) 2522-1135 e (21) 2227-6124, ou no site www.class-consult.com.br
Class promove dois cursos em abril
A Class tem dois cursos programados para o próximo mês: “Liderando Pessoas num Call Center”, no dia 25 de abril, e “Gestão de Processos em Call Center”, nos dias 26 e 27. Os dois serão realizados no Rio de Janeiro. Assinantes da Revista Cliente S.A. têm 10% de desconto. Os dois cursos serão ministrados pela diretora da Class, Carmen Sylvia Barbosa Maia.
O objetivo do primeiro curso é desenvolver as habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center. Já o segundo treinamento visa desenvolver a competência dos profissionais de Call Center através de informações e práticas sobre a metodologia “gestão de projetos” voltadas para o gerenciamento dos processos utilizados num call center. Ambos se utilizam de da metodologia técnico-vivencial, através de exposições interativas, debates, dinâmicas e exercícios estruturados, estudo de casos.
Informações pelos telefones (21) 2522 1135 2227 6124 ou no site www.class-consult.com.br