Cliente S.A. abre escritório em BH

Dando mais um passo largo em direção ao crescimento, a Revista Cliente S.A. amplia geograficamente sua atuação com a instalação de um escritório em Belo Horizonte. A revista chega a Capital mineira promovendo e divulgando a “cultura cliente” por meio de diversas ações.
A primeira boa notícia referente a esse trabalho é que a Revista Cliente S.A. já está em circulação, podendo ser encontrada em 100 pontos de venda em Belo Horizonte, além de assinaturas. Com o objetivo de ampliar o público leitor da Revista, foi desenvolvida uma ação estratégica de distribuição, tendo o número de exemplares aumentado a cada mês.
A segunda boa notícia e uma das principais ações da Revista Cliente S.A. em Belo Horizonte são os dois grandes eventos que serão realizados este ano: o “Evento de Televendas”, que acontecerá em 9 de junho, e o “Evento de Relacionamento com Cliente”, em 28 de setembro. A realização desses eventos inclui Belo Horizonte entre as capitais onde é disseminada e efetivada uma cultura de respeito e responsabilidade na relação com o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cliente S.A. abre escritório em BH

Dando mais um passo largo em direção ao crescimento, a Revista Cliente S.A. amplia geograficamente sua atuação com a instalação de um escritório em Belo Horizonte. A revista chega a Capital mineira promovendo e divulgando a “cultura cliente” por meio de diversas ações.
A primeira boa notícia referente a esse trabalho é que a Revista Cliente S.A. já está em circulação, podendo ser encontrada em 100 pontos de venda em Belo Horizonte, além de assinaturas. Com o objetivo de ampliar o público leitor da Revista, foi desenvolvida uma ação estratégica de distribuição, tendo o número de exemplares aumentado a cada mês.
A segunda boa notícia e uma das principais ações da Revista Cliente S.A. em Belo Horizonte são os dois grandes eventos que serão realizados este ano: o “Evento de Televendas”, que acontecerá em 9 de junho, e o “Evento de Relacionamento com Cliente”, em 28 de setembro. A realização desses eventos inclui Belo Horizonte entre as capitais onde é disseminada e efetivada uma cultura de respeito e responsabilidade na relação com o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima