Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Collab e WDS Mobile unem forças para impulsionar experiência do cliente

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Pedro Rodrigues, CEO da Collab

A Collab, especializada em soluções de contact center, anunciou a integração estratégica com a  WDS Mobile. O objetivo das organizações é criar oportunidades imediatas para fornecer um portfólio de produtos mais amplo, com uma plataforma avançada de inteligência e mineração de dados.

Segundo explicou Pedro Rodrigues, CEO da Collab, a WDS responde pela experiência do cliente de grandes marcas como Vodacom, Telkom e muitas outras. “O novo ecossistema combinado – Collab e WDS – aumentará os recursos de automação de interação e inteligência artificial, ajudando a compreender e entregar o valor aos clientes”. 

De acordo com o executivo, Collab e WDS são empresas “irmãs” do Lumine Group, parte do Customer Management Group. “Este relacionamento mais próximo nos permitirá aproveitar ao máximo nossa equipe de vendas diretas, mais rede global de parceiros, representando um enorme impulso imediato com novos produtos no portfólio e uma gama de serviços profissionais, treinamento e certificação”. 

Além disso, acrescentou Rodrigues, “para a base de clientes em todo o mundo, isso significa acesso aos principais especialistas nos domínios de IA, Device Intelligence e Data Mining, com uma plataforma pronta para uso – WDS GlobalMine. A experiência da WDS em fornecer modelos detalhados para cálculos e simulações de ROI, também pode ser incorporada ao ecossistema de clientes e parceiros”.

Mudanças na liderança
Operacionalmente, na equipe do Collab houve algumas mudanças: Pedro Rodrigues será responsável pelo P&L da Collab & WDS; Sachie Bristow, ex-CEO da WDS mobile, assumirá o cargo de diretor de produtos da WDS e conduzirá as sinergias entre as duas linhas de produtos; enquanto Paulo Porto, vice-presidente de vendas globais da Collab, também será responsável pelas vendas da Collab & WDS.

1 comentário em “Collab e WDS Mobile unem forças para impulsionar experiência do cliente”

  1. Oi, Maravilha seu conteudo, apenas para complementar, tem um programa chamado: Software PCG, esse Software é um agregador de sites de classificados, ele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse programa você pode anunciar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele deixa seu trabalho bem mais rápido além de te dar uma lista que sempre é atualizada com novos sites, com esse programa você consegue ter mais trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para fazer publicidade e faço vendas praticamente usando só ele. Fica ai a dica… Seu texto me ajudou muito. Abraços aos amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima