Como diferenciar sua empresa através do atendimento


No dia 1º de abril será realizado o seminário empresarial “Como diferenciar sua empresa através do atendimento”. O evento abordará desde o atendimento do telefone até o pós venda. Para melhor a compreensão, serão apresentados cases de empresas nacionais e internacionais.


O palestrante Anderson Hernandes destacará as tendências mais atuais do marketing; passando aos participantes dicas e soluções de baixo custo. O programa abordará tópicos como a importância das pessoas no atendimento diferenciado; o que os clientes esperam da sua empresa; fidelização de clientes através do atendimento diferenciado; como agregar valor aos seus produtos e serviços; torne seus clientes vendedores ativos da sua empresa; entre outros.


Informações pelo telefone (11) 4330-9998 ou pelo site www.hernandes.com.br.


Horário : 18h às 22h.


Investimento: R$ 110,00.


Local : Rua Augusta, 129 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima