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Concentrix conquista COPC

A Concentrix Brasil recebeu o certificado COPC, sistema de métricas que avalia o modelo de gestão de performance de provedores de serviços de call e contact centers. Há apenas três anos operando no mercado brasileiro, a empresa conquista a certificação pelo segundo ano consecutivo com um clean audit, ou seja, sem nenhuma ressalva de melhoria ou não conformidade encontrados na auditoria. “Conquistar esse importante reconhecimento pelo segundo ano consecutivo é um marco para a empresa no Brasil, que mantém um importante diferencial de mercado. Isso comprova a capacidade do nosso time e da qualidade dos nossos serviços”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.
A certificação COPC é obtida após ser conduzida uma auditoria em todos os processos operacionais e verificar que a empresa alcança os patamares de performance, comparáveis aos melhores do mundo, em qualidade, eficiência, serviço, satisfação dos clientes, custo e receita. “Apenas algumas empresas no País contam com a certificação e conquistá-la requer muito esforço da equipe e um desenvolvimento de alta performance, que é recompensado por podermos assegurar aos clientes um patamar de excelência referência mundial na prestação dos serviços”, comenta Tatiana Herculano, gerente de operações da Concentrix, que participou ativamente do processo para conquista deste reconhecimento.

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