A Connection Line, agência inaugurada no mês de dezembro, seguindo o desenvolvimento pelo qual o mercado está passando, anuncia crescimento significativo neste início de ano. Operando há apenas dois meses com 30 PAs na região central da cidade de São Paulo, já estruturou outras 26 e está prestes a fechar acordo no qual terá um novo site, com 42 posições de atendimento, que está sendo desativado e deverá ser ocupado pela Connection Line até março.
Acredito que este rápido desenvolvimento do callcenter se deveu ao desempenho do trabalho da empresa. Em um dos produtos com os quais trabalhamos, somos líderes de todas as operações terceirizadas e, com nossos dois outros clientes, caminhamos para a liderança ou, pelo menos, entre os três melhores, conta o sócio-diretor, Roberto Shiu.
A expansão também está sendo favorecida pelo estabelecimento de acordos estratégicos. Segundo o diretor, a Connection Line selou uma parceria importante com a Webtrans, especializada em transporte e logística. Trata-se de um acordo pelo qual poderemos oferecer logística e transporte aos nossos clientes e a Webtrans poderá oferecer a central de atendimento aos consumidores de seus serviços. Além disso, atenderemos também às chamadas do processo de transporte de alguns clientes da Webtrans, já que o callcenter é um dos componentes do processo de logística, conta Shiu.
Desenvolvendo somente o telemarketing ativo, principalmente de venda de assinaturas, já que a empresa tem como clientes o Jornal Valor Econômico, a Folha de São Paulo e Editora três, existem dois fatores indicados pelo diretor como primordiais no crescimento da companhia. Temos tecnologia para oferecer ao cliente e quadro de funcionários experiente e competente. É uma combinação perfeita para nosso site. Segundo Shiu, o objetivo é atingir 150 posições até o final deste ano.