Dígitro apresenta duas novas centrais na Telexpo-2001

0
2

A Dígitro, que desenvolve aplicações de comutação, vai apresentar na Telexpo 2001, a ser realizada entre 20 e 23 de março, em São Paulo, novos serviços construídos sobre plataforma BXS/20 e AXS/20. A versão atual da BXS/20, dirigida a provedores e empresas com redes próprias de telecomunicações, é dotada de recursos como mensagens unificadas, acesso por vários canais (telefone, Internet ou celular, por exemplo), além de software de gerenciamento para monitorar e tarifar serviços. A central suporta também ramais sem fio, com alcance de até 2 quilômetros.

Referindo-se à central, o diretor Jorge Faraco diz que a convergência elimina custos redundantes e ainda aumenta a produtividade de cada usuário. Com uma plataforma integrada, a chamada pode vir pela rede IP, chegar à central e ser roteada para o ramal wireless, sem que quem tenha feito o chamado digite número a mais, garante Faraco.

A AXS/20, por sua vez, apresenta recursos como serviço público de mensagens, conclusão automática de chamadas e outras facilidades necessárias para aumentar a rentabilidade e reter os assinantes. Na Telexpo, a Dígitro estará expondo seus produtos no estande E-32/38, no Pavilhão Vermelho.