A Contax inicia seu plano de expansão internacional com a inauguração de uma filial em Buenos Aires, na Argentina, de acordo com matéria do jornal Brasil Econômico. Diferente do que pratica no Brasil, a operação no país vizinho estará focada no fornecimento de tecnologia para área de atendimento ao cliente. Para James Meaney, presidente da Contax, essa opção se deve porque “um dos motivos que levam à ineficiência do atendimento são os sistemas maldesenvolvidos, sem dados históricos e outros recursos”. Até o momento, a empresa possui um cliente no país, porém não revelou o nome ou o segmento em que atua.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores