Contax é reconhecida no Prêmio ABT

0
2


A Contax recebeu, ontem (14/07), em cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, o reconhecimento em três cases na sexta edição do Prêmio ABT, a maior referência da atividade de callcenter. A ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) premiou a companhia em três categorias, com dois troféus Ouro e um Prata. “A ABT contribui de forma efetiva para o desenvolvimento e consolidação do setor de contact center no Brasil e é uma honra ser reconhecido pela instituição”, disse James Meaney, presidente da Contax.

Durante a premiação, a Contax recebeu o troféu ouro na categoria Operação de Relacionamento em Call Center Receptivo – Empresas Terceirizadas, pelo case “Venda de Ingressos U2: A hora da virada com a Contax!”. Por meio do trabalho desenvolvido para a Accioly Empreendimentos, após um cenário bastante conturbado ocorrido na venda de ingressos para o primeiro show da banda irlandesa U2 no Brasil, a Contax implementou em poucos dias uma operação receptiva para venda de ingressos para o segundo show da banda no país. Em apenas 8h30 foi atingido o número de 55.000 ingressos vendidos com a operação trabalhando ininterruptamente.

A Contax recebeu mais dois troféus por cases desenvolvidos para a operadora Telemar. A empresa ficou com o troféu ouro na categoria Contribuição Tecnológica, pelo case “Cadastramento Eletrônico Pré-pago Oi”, em que desenvolveu, em parceira com a Novitech, uma solução tecnológica rápida, prática e econômica para atender a exigência da Anatel, que solicitou que todas as novas linhas de celulares pré-pagos deveriam ser cadastradas juntos às operadoras, a fim de evitar o uso indevido dos aparelhos.

Outro case desenvolvido para a Telemar, “Aqui Bate Um Coração!”, levou o troféu prata na categoria Contribuição em Recursos Humanos – Gestão. O objetivo da campanha foi desenvolver nos colaboradores das operações Telemar quatro atributos considerados essenciais pela para melhoria de qualidade no atendimento: naturalidade, cordialidade, atitude e saber ouvir, por meio de diversas ações lúdicas e motivacionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExposição da Call
Próximo artigoSofitel Costa do Sauípe tem novo site