Convergys apresenta nova versão para ferramenta de billing

0
2


A Convergys apresenta as funcionalidades da nova versão do Atlys 9.1. e destaca os recursos para os serviços de próxima geração, OSS (sistema de suporte operacional) expandido e suporte ao conteúdo de parcerias, configurações de interface gráfica com o usuário e otimização do desempenho de processamento do fluxo de trabalho. O Atlys é uma solução de billing e atendimento ao cliente, que atende às necessidades das operadoras de telefonia móvel (pré e pós-pago), que atuam no mercado global de comunicação de voz e dados sem fio – inclusive durante a transição para terceira geração, gerenciando informações e relacionamento com os consumidores.


“Os desenvolvimentos realizados na versão 9.1 do Atlys surgiram a partir do reconhecimento da indústria em relação ao papel essencial que as atividades de billing e atendimento ao cliente possuem na instalação, bem sucedida, dos serviços de próxima geração”, afirmou Steve Nagy, vice-presidente de operações da Convergys para a América Latina. O Atlys está disponível em licenças ou serviço completo, incluindo outsourcing, a arquitetura central do Atlys utiliza tecnologias do tipo cliente/servidor, ambiente de sistemas abertos, interface gráfica com o usuário, processamento de dados em tempo real e banco de dados relacional.